BOA VISTA| Na madrugada desta quarta-feira (5), o corretor de imóveis Wanderjan Rodrigues Jordão, de 34 anos, morreu vítima de disparos de espingarda, após defender sua namorada em briga com o ex-marido. O caso ocorreu no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista.
De acordo com informações, os envolvidos estavam em uma festa, quando o suspeito brigou com a ex-mulher devido ela ter levado o filho para um aniversário. O homem chegou a jogar cerveja no rosto da estudante de 21 anos, momento em que Wanderjan se envolveu e disse que não era necessário discutir dentro da festa.
Testemunhas disseram que a vítima levou a namorada para dentro do carro, na tentativa de irem embora, quando o suspeito surgiu com uma espingarda e efetuou diversos disparos, a maioria deles em Wanderjan. A vítima foi atingida no rosto, tórax, abdômen e braço. A mulher foi ferida no braço esquerdo.
O corretor chegou a ser levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu e morreu horas depois. O caso foi apresentado no 5º Distrito Policial e encaminhado a Delegacia Geral de Homicídios (DGH) para investigação.