X
    Categories: Brasil

Omar Aziz pede que polícia vá buscar Wizard e o leve para depor na CPI da Covid

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

BRASÍLIA – O senador e presidente da CPI da Covid Omar Aziz perdeu a paciência nesta quinta-feira com o empresário Carlos Wizard. O empresário que passou a semana pedindo para não ir depor na Comissão fez pior. Entrou com pedido de habeas corpus de manhã para adiar mais uma vez sua ida à CPI. Sentado na cadeira de presidente, Omar avisou que vai pedir a condução coercitiva do influenciador do presidente Bolsonaro. “O senhor Carlos Wizard tá achando que conseguir habeas corpus no Supremo é que nem ir na quitanda comprar bombom. É uma falta de respeito”,

Omar também pediu a apreensão do passaporte do empresário assim que ele chegue ao Brasil. Wizard segue nos EUA. “É uma brincadeira dele né? Uma data combinada para ele vir, é uma autoridade”, disse Aziz. Com a determinação, o passaporte de Wizard deve ser apreendido pela Polícia Federal.

“É uma brincadeira dele né? Uma data combinada para ele vir, é uma autoridade”, disse Aziz. Com a determinação, o passaporte de Wizard deve ser apreendido pela Polícia Federal assim que ele chegar ao Brasil e só será devolvido após depoimento na CPI da Covid.”

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.