X
    Categories: Política

Omar Aziz se irrita com Wajngarten durante CPI da Covid: ‘ Se o ministério da Saúde era incompetente queremos saber o porquê’

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

BRASÍLIA| Nesta quarta-feira (12), durante o desdobramento da CPI da Covid, o Senador Omar Aziz (PSD-AM), se irritou com o ex-secretário de Comunicação Social da Presidência da República, Fabio Wajngarten, após ele omitir as frases ditas contra o Ministério da Saúde, em uma entrevista para à revista Veja.

Após ser demitido do cargo, Wajngarten disse à Veja, que o Brasil deixou de comprar vacinas da Pfizer por “incompetência” do Ministério da Saúde, comandando pelo então ex-ministro, Eduardo Pazuello.

No interrogatório, o ex-secretário negou qualquer crítica feita ao governo, o que irritou o presidente da CPI, que foi acusado de humilhar Wajngarten após confrontá-lo.

“O senhor me desculpe, mas ele não está sendo humilhado, ele está sendo bem tratado! Ele tem um emprego, recebe o salário dele todos os meses, está muito bem protegido! Humilhação é o povo pobre que não tem dinheiro pra comer, rapaz! Eu não humilho ninguém, você me conhece!”, afirmou.

Aziz continuou firme: “A família dele esta vendo, as filhas dele estão vendo e eu não estou aqui para humilhar ninguém, eu me coloco no lugar dele, mas não dá pra esquecer 422 mil vidas perdidas!”

“Queremos extrair dele a entrevista que ele deu à revista Veja, onde ele disse que a equipe do Ministério da Saúde era incompetente. Então não faça isso, não queira vitimizar ele! Não faça isso!”, disse o presidente da CPI.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.