Manaus – O traficante Tássio Caster de Souza, de 29 anos, foi detido em Manaus por volta das 11h de segunda-feira (28).
Segundo a Polícia Civil, ele atuava em uma quadrilha especializada em usavar empresas de fachada para vender drogas.
O pai e irmão dele foram presos em 2015 na operação de combate ao tráfico em Manaus. A família seria proprietária de mais de 100kg de drogas.
O “Tássio Caster de Souza,”, de 29 anos, que já vinha sendo monitorado por envolvimento com o tráfico de entorpecentes e que seria famoso por ostentar boa vida, visitando festas caras e a bordo de carros e motos.
De acordo com o delegado da 3º Seccional Leste, Pablo Geovanni, Tássio Caster de Souza, era foragido da justiça desde de 2015, , passou por varias cidades do Brasil até ser preso ao retornar ao Amazonas.
A prisão aconteceu no apartamento de um amigo do suspeito localizado na Avenida Coronel Cyrillo Neves, bairro Compensa. Segundo informações da equipe de investigação da Polícia Civil, durante a abordagem Tássio apresentou uma identidade falsa e teria tentado subornar os policiais oferecendo R$ 50 mil.
Tássio Caster vai responder pelos crimes de falsidade ideológica, corrupção ativa, tráfico de drogas, associação para o tráfico e associação criminosa.
Ele foi encaminhado para cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa.