São Paulo – Cerca de uma dúzia de ovos foi jogada em um morador de rua na região central de Limeira (SP) na madrugada desta quinta-feira (20) . A vítima, de 45 anos, dormia na Praça Adão José Duarte do Pateo, na região central da cidade. Um estudante de 19 anos suspeito de ter cometido o ato deve responder por injúria, segundo a Polícia Civil. As informações são do G1.
De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), por volta de 1h, os agentes foram chamados para comparecer ao local. Quando chegaram, viram que havia vários ovos jogados no andarilho enquanto ele dormia.
Pessoas que estavam no local disseram aos guardas que quem praticou a ovada estava dentro de um carro de luxo.
A equipe conseguiu a placa do veículo, um Corolla, pelas câmeras de monitoramento da cidade e foi até o endereço cadastrado no sistema, localizando o suspeito de ter atirado os ovos no morador de rua. De acordo com a GCM, o jovem confessou o ato, mas não disse o motivo que o levou a fazer aquilo.
Ainda conforme a corporação, o estudante não chegou a ser detido. A Polícia Civil de Limeira informou que a ocorrência foi registrada no plantão de flagrantes como injúria e o caso será investigado.