X

Padrasto acusado de estupr@r gêmeas em Manaus era acobertado pela mãe das vítimas

O fato ocorreu em 2005, e o autor era padrasto das vítimas. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Policiais da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e Adolescente (Depca) conseguiram prender, nesta sexta-feira (2), um homem de 41 anos condenado a 17 anos e 6 meses de reclusão por estupro de vulnerável de duas irmãs gêmeas, em 2005. O indivíduo foi preso na rua Jordanesia, bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus.

Conforme a delegada Joyce Coelho, titular da Depca, o caso foi descoberto após as vítimas fugirem de casa, pois não suportavam mais serem abusadas pelo então padrasto, naquela época. Após isso, elas foram para casa do pai e relataram que estavam sendo abusadas sexualmente há cerca de dois anos.

“Elas já tinham contado para a mãe, mas ela não acreditou e chegou a agredir fisicamente uma das filhas. Na época, a genitora falou que saia para trabalhar, passava o dia fora e o autor era quem tomava contas das filhas, e justamente nessas ocasiões que ele praticava os abusos”, disse a delegada.

Segundo Joyce, quando o pai das vítimas tomou conhecimento dos fatos, imediatamente denunciou o indivíduo e um Inquérito Policial (IP) foi instaurado. Apesar de toda espera, a sentença transitou em julgado e o autor foi condenado pelo crime.

O homem foi condenado à 17 anos e 6 meses por estupro de vulnerável, passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Expressoam:

This website uses cookies.