RIO VERDE-GO| Na noite desta segunda-feira (31), um bebê de 1 ano e 8 meses, foi brutalmente assassinado pelo padrasto, em Rio Verde, Goiás. O homem que não teve sua identidade revelado, foi preso e confessou o crime à Polícia Militar, alegando que matou a criança porque ela chorava muito e chamava pela mãe, que não estava em casa.
O acusado se irritou com a criança e lhe deu vários chutes, socos e chineladas. Após os moradores notarem a agressão feito pelo indivíduo, tentaram o linchar, mas os militares chegaram e levaram o criminoso para a delegacia.
“Durante a entrevista, ele caiu em contradição várias vezes e percebemos que havia uma mentira sobre essa situação. Depois de muita conversa com ele, esse indivíduo acabou confessando que havia agredido a criança em determinado momento, perdido a paciência com ela, agredido com chineladas e até socos para que ela parasse de chorar e chamar pela mãe”, contou o capitão da PM Halisson Oliveira, que afirmou que o próprio padrasto do bebê chamou a emergência para simular um acidente.
Os paramédicos tentaram salvar a criança, mas ela não resistiu e morreu. O caso será investigado pela Polícia Civil e o acusado ficará a disposição da Justiça.