X
    Categories: Absurdo

Padrasto é preso após criança morta ser encontrada em um barril; ela estava desaparecida

A polícia investiga a motivação para o crime. Foto: Divulgação

ADVERTISEMENT

SYDNEY – A pequena Charlise Mutten, de apenas 9 anos, foi encontrada morta dentro de um barril, próximo de um rio, nesta quarta-feira (19). A criança foi assassinada, segundo a polícia, por Justin Stein, de 31 anos, seu padrasto. Ele foi preso em Blue Montains, próximo de Sidney, na Austrália.

De acordo com a polícia, investigações apontam Stein como autor do crime após analisarem imagens de câmeras de segurança que revelaram a viagem até o local onde o corpo foi encontrado, cerca de uma hora de carro da região onde a menina sumiu. A polícia informou que ele pretendia usar um barco e lançar o corpo da vítima na água, mas desistiu após não conseguir ligar o motor.

“Ainda há muitos, muitos elementos dessa investigação que temos que trabalhar para determinar exatamente o que aconteceu desde o momento em que a menina foi dada como desaparecida até a noite passada, quando esse corpo foi encontrado”, ressaltou a comissária de polícia Karen Webb ao portal australiano News.

Charlise estava passando as férias no local. Ela vivia em Queensland, com a avó. O pai dela, Scott Hensby, compartilhou um post no Facebook sobre a perda e prometeu que vai “obter respostas” sobre o caso.

Segundo o jornal Sydney Morning Herald, a mãe da menina está internada em um hospital. Conforme a BBC, durante uma audiência nesta quarta, o advogado de Stein afirmou que o cliente tinha “problemas de saúde mental”. Os promotores afirmaram que há “complexidades” no caso, sem dar mais detalhes. A próxima audiência foi marcada para março.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.