X
    Categories: BrasilPolícia

Padrasto é preso por estuprar e transmitir HIV para enteada 8 anos

ADVERTISEMENT

GUAPÓ (GO) – Um homem de 36 anos foi preso suspeito de estuprar e transmitir HIV para a enteada de 8 anos. A prisão aconteceu nesta terça-feira (28), em Guapó, região metropolitana de Goiânia.

“A menina começou a ter rendimento muito baixo no colégio, ficar chorando e aérea demais. Foi feito relatório psicológico da criança. Numa vez, quando a menina foi violentada, o padrasto chegou a jogar as roupas dela fora porque tinha sangue”, contou o delegado André Veloso.

Os abusos foram percebidos pelos professores da escola que a menina estuda.

Preso, ele admitiu ao delegado que tinha HIV, mas que havia sido infectado pela mãe da menina. No entanto, os exames da mulher deram negativo. “… ou seja, ele contaminou só a menina”, destacou Veloso.

A criança era estuprada quando a mãe não estava em casa e era ameaçada para não contar a ninguém. No Instituto Médico Legal (IML), foram feitos exames que comprovaram o estupro. Outro exame de sangue comprovou a contaminação pelo vírus da Aids.

O homem tem extensa ficha criminal, segundo o delegado; entre as passagens tem cárcere privado, furto qualificado, associação criminosa, tentativa de homicídio e estupro.

Ao final da investigação, ele pode ser indiciado por estupro de vulnerável e lesão corporal gravíssima, por transmitir a doença para a menina de forma intencional.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.