MINAS GERAIS | O padre Valdecir Pereira não gostou nada de ver uma foto sua sendo compartilhada nas redes sociais por uma candidata à vice-prefeita na cidade de Jaíba, no Norte de Minas Gerais.
Enfurecido, o pároco xingou a mulher através de um áudio no WhatsApp, que acabou viralizando e provocando polêmica entre os internautas.
“Você vai falar pra essa mulherzinha que diz que é sua vice para tirar essa foto minha de imediato da internet. Eu te dou 5 minutos pra essa égua sem vergonha tirar essa foto da internet”, diz o padre, que ainda reforça: “Por favor, se vocês não querem que eu vire o demônio dentro dessa cidade”.
Valdecir Pereira diz ainda que não gostou da atitude da mulher e pede que o interlocutor – que não foi identificado – passe o recado a ela. “Eu não tenho o telefone dela aqui não, porque se não eu estava matando essa desgraçada era agora”, continua. Em meio a palavrões, ele ainda questiona “Que mulher sem vergonha é essa? Por favor, imediato, tire essa foto antes de eu fazer uma desgraceira nessa cidade”.
O padre usou suas redes sociais nessa quarta-feira (2) para confirmar a veracidade do fato e se desculpar pela situação, ocorrida em março deste ano.
“Foi mais uma expressão de indignação com a situação do que com a pessoa, mas reconheço que a forma utilizada para tentar resolver a situação não foi a melhor, foi equivocada e ineficaz. Peço, portanto, perdão a todos e conto com a generosidade dos envolvidos”, declarou o padre, que disse que já havia pedido desculpas pessoalmente à candidata.