EUA| Um padre de Louisiana, nos Estados Unidos, identificado como Travis Clark, de 37 anos, foi preso pela polícia local, após ser flagrado por um paroquiano fazendo sexo sadomasoquista em altar de igreja. O caso ocorreu no dia 1 de outubro, mas ganhou notoriedade nesta semana.
De acordo com a testemunha, ela passou pela igreja por voltas 23h e viu o local com as luzes acesas. Quando olhou pela janela, percebeu que Clark estava seminu em cima do altar e, com ele, estavam duas mulheres de espartilho e salto alto, com brinquedos sexuais em mãos. O paroquiano ainda relatou que havia um tripé e um celular, que gravava toda a cena.
Após a testemunha gravar o ato dentro da casa de Deus, chamou a polícia e o trio foi preso. As duas mulheres foram identificadas como Melissa Cheng, 23, e Mindy Dixon, 41, uma atriz de filmes pornográficos e dominadora de aluguel.
Conforme a KLFY, a arquidiocese onde ocorreu o ato sexual, já havia sido envolvida em polêmicas sexuais em 2013, quando foi relatado que o arcebispo havia estuprado um menor de idade. Após renuncia, Travis Clark assumiu o posto e foi preso também, pela sessão de sadomasoquismo no local.