X
    Categories: Esporte

'Pagou pelo que foi preso': diz presidente do Fluminense confirmando negociação com goleiro Bruno

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

Manaus- AM| O goleiro Bruno, de 35 anos está negociando com o presidente do time do Fluminense para participar do Campeonato Estadual. Condenado em 2013 pelo assassinato da ex-namorada, a modelo Eliza Samúdio, a negociação de Bruno foi confirmada pelo presidente do clube na tarde de sexta-feira (03) durante uma entrevista.

Apesar das conversas serem com o Fluminense, a negociação não é com o gigante carioca, mas sim o de Feira de Santana, da Bahia, atual vice-campeão do Estado. “A sociedade fala tanto em recuperar as pessoas que um dia cometeram um crime. Eu não vejo dificuldade nenhuma. Temos que amar o próximo. Todo mundo sabe que ele ficou preso por nove anos. Ele pagou pelo que foi preso, ficou nove anos e não vejo nada demais”, afirmou o presidente. “Se envolveu num problema aí, mas já foi solto pela Justiça, ele não é foragido da Justiça”.

Ao jornal mineiro, Bruno disse que precisa se sustentar com o trabalho. “Preciso sustentar minha família e ainda pago pensão. Como vou fazer se não voltar a trabalhar? Quem vai pagar minhas contas? Quem vai colocar comida na minha mesa? Como vou fazer pra sustentar minha família? Então, tenho que trabalhar. E a própria sociedade cobra isso (trabalho) dos presos. Por que comigo as coisas são diferentes? Só quero trabalhar”, afirmou.

Bruno foi condenado a 22 anos e 3 meses pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samúdio e também pelo sequestro e cárcere privado de Bruninho, seu filho com a modelo. Eliza desapareceu em 2010 e seu corpo nunca foi encontrado. Bruno se profissionalizou em 2004, no Atlético-MG, e fez sucesso no Flamengo, onde chegou dois anos depois e ficou até o dia em que foi preso, em 2010.

Após conseguir um habeas corpus em 2017, ele assinou com o Boa Esporte e atuou por cinco partidas. O habeas foi cassado e ele voltou para a prisão, em Varginha-MG, de onde sairia em julho do ano passado por conta da progessão do regime para semiaberto. Ele assinou com o Poços de Caldas para a disputa da 3ª Divisão de Minas Gerais, mas deixou o clube após atuar apenas uma vez, alegando salários atrasados.

O Flu de Feira estreia no Campeonato Baiano contra o Atlético de Alagoinhas, no dia 15 de fevereiro, fora de casa.

Expressoam:

This website uses cookies.