MANAUS (AM) – Vítima de um grave acidente de trânsito, Rosinaldo Junior Almeida dos Santos, de 35 anos, morreu na noite desta quarta-feira (25) após mais de 10 dias de internação no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, no bairro São José, Zona Leste. Ele era um dos ocupantes de veículo que foi atingido por outro na avenida Nathan Xavier, bairro Novo Aleixo, Zona Leste, no dia 15 de maio.
Rosinaldo estava em um carro de modelo Logan com a esposa e as duas filhas gêmeas, de 7 anos, quando foi atingido por um carro modelo Toyota onde estava um casal, que morreu na hora. O acidente ocorreu quando o carro subiu o canteiro central e invadiu a contramão, atingindo a família.
A vítima, a esposa e as filhas foram encaminhadas ao hospital. No entanto, Rosinaldo possuía os ferimentos mais graves, como na cabeça, e uma das filhas também possuía o estado de saúde mais delicado. A esposa e a outra filha sofreram menos ferimentos.
O estado de saúde das crianças e da esposa da vítima ainda não foi informado. Rosinaldo era servidor público do Serviço Geológico do Brasil (CPRM), lotado na Superintendência Regional de Manaus (Sureg/MA) e trabalhava no local há mais de 10 anos.
“O Serviço Geológico do Brasil – SGB/CPRM, Superintendência Regional de Manaus/Sureg-MA está em luto. Que Deus receba este pai, este filho, este colega, este amigo e este cidadão, o qual deixa saudades e ótimas lembranças na memória de todos que com ele de alguma forma conviveram”, lamentou o Superintendente Regional, Marcelo Batista Motta.