Fortaleza – Um pai que não teve a sua identidade revelada resolveu fazer justiça com as suas próprias mãos. De acordo com a imprensa, um adolescente que tinha sido acusado de abusar sexualmente de uma menina recém-nascida foi o motivo pelo qual o pai da criança ter cometido o crime.
O crime aconteceu depois que o jovem de 17 anos se apresentou no tribunal, por ter sido pego estuprando um bebê de sete meses pela mãe da menina. No processo judicial, o pai informou em depoimento que estava preparado para perdoar o adolescente e aceitar um acordo de indenização para reduzir sua punição.
O adolescente foi então libertado e o pai se ofereceu para levá-lo para a aldeia Kotli Ablu de Muktsa, na Índia, onde ambos moram. Mas a meio da viagem, o pai parou a bicicleta e atacou o adolescente, amarrando-o a uma árvore antes de cortar suas mãos com um machadinha.
Ele então supostamente subiu de volta na bicicleta, e foi embora, deixando o adolescente gravemente ferido e gritando por ajuda.
Ainda segundo as autoridades, os moradores que encontraram o garoto chamaram a polícia e o serviço de emergência. O adolescente foi levado ao hospital onde se encontra em estado grave.
Já o pai, fugiu do local e está sendo procurado pela polícia.
COM INFORMAÇÕES MCEARÁ.COM