RONDÔNIA (RO) – O pai de família, Keoma Oliveira, que foi demitido após ser fotografado no aniversário do filho com um refrigerante que não era produzido pela empresa em que trabalhava foi contratado justamente pela marca conconrrete, que tomou conhecimento da situação dele.
“Deus nunca erra. Sempre haverá tempo pra recomeços, e hoje eu começo uma jornada na minha vida. Agradecido demais cada pessoa que compartilhou, comentou cada postagem.”, escreveu ele ao compartilhar a alegria em um post no Instagram.
Keome trabalhava como operador de máquinas de rótulos na empresa que o demitiu por conta de uma simples foto, organizada pela irmã dele, responsável pela compra do refrigerante, para comemorar o aniversário do filho.
Não demorou muito para a foto dele chegar ao Departamento de Recursos Humanos da Frisky e ele ser demitido, com alegação que ele tinha baixo desempenho, mas Keome afirmou que nunca recebeu críticas ou ressalvas sobre o seu trabalho.
Apesar da reviravolta, Keoma entrou na Justiça, no Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT-14), para receber R$ 7 mil de indenização por danos morais. Especialistas acreditam que ele tem boas chances de ganhar a causa.
Ver essa foto no Instagram