MINAS GERAIS| Na tarde da última quinta-feira (19), a Polícia Militar de Patos de Minas, interior de Minas Gerais, levou cinco pessoas para a delegacia do municpio, após ameaças entre familiares, De acordo com informações, Um homem de 35 anos acusou o genro de 19 de ter comprado a virgindade da filha de 13.
De acordo com informações, a menina disse que manteve relações sexuais pela primeira vez com o cunhado pelo valor de R$3 mil, apenas pelo dinheiro, o que configuraria, de acordo com o Código Penal, estupro de vulnerável.
O pai a vítima alegou que o jovem que é casado com a filha mais velha e teria tirado a virgindade da menina há cerca de um ano, quando a garota tinha apenas 12 anos. O pai acabou pressionando o genro e um amigo dele de 15 anos os quais confessaram ter mantido relações com a garota.
A história contada pelo genro é diferente. Ele diz que na época dos fatos teria sentido falta dos R$3 mil e que chegou a pressionar a menina para saber sobre o dinheiro, mas ela negou tudo. Dias após, ele relatou que ela teria comprado um celular de alto valor. Ele acusa o amigo de ter mantido relações com a menina. O caso é investigado.