DISTRITO FEDERAL| Há mais de uma semana, que o serial killer, Lázaro Barbosa, de 32 anos, vive causando medo as pessoas do DF e regiões próximas. O assassino a sangue frio que matou cinco pessoas, sendo quatro da mesma família,também atirou em policiais e segue foragido.
Lázaro sempre teve um temperamento agressivo, em tem uma ficha criminal extensa. Na Bahia, em sua cidade natal, o homem foi acusado criminalmente aos 18 anos, por duplo homicídio e estupro
O aposentado Edenaldo Barbosa Magalhães, de 57 anos, pai de Lázaro, definiu o filho como “um monstro” e disse que está envergonhado com às atitudes do rapaz. As declarações foram feitas em entrevista ao site Correio Braziliense.“ O demônio se apoderou dele “, disse o aposentado, que se declara evangélico
Lázaro Barbosa age com crueldade. Ele obriga as vítimas a tirarem a roupa, as envergonha e no final as mata. Para o pai do serial killer, o criminoso estaria envolvido com rituais macabros. A polícia também encontrou na casa dele itens que reforçam essa teoria.
O aposentado só reencontrou o filho há seis anos, durante uma visita. “Só me visitou e foi embora. Foi quando ele teve uma fuga aí. E eu com o coração na mão, doente. Só não morri ainda porque acredito que Deus não quis”, disse o homem.