Londres – Suspeito de jogar filho de apenas 10 meses dentro de um rio, Zak Bennett Eko, de 22 anos, foi visto por um “número significante de testemunhas”, de acordo com a polícia de Manchester, na Inglaterra, que ainda não descobriu o que motivou o crime.
Segundo o The Mirror, Eko foi preso em um bar depois que a criança foi encontrada.
“Atualmente, temos um suspeito em custódia, que será interrogado pelos detetives. No entanto, nossa investigação não para por aí e precisamos de informações para nos ajudar a obter respostas para os entes queridos desse menino”, disse o inspetor Wes Knights.
De acordo com Knights, os investigadores estão à espera de novas versões do caso, para que possam compreender as circunstâncias que levaram ao crime. O menino foi achado no rio na tarde dessa quarta-feira (11/09/2019) e morreu no hospital horas depois.
“Entendemos que o incidente tenha causado muita preocupação, o que é compreensível, mas peço que as pessoas evitem especular nas mídias sociais sobre as circunstâncias e quem pode ou não estar envolvido, pois ainda é investigação criminal”, completou Knights.
A mãe de Zak demonstrou toda sua tristeza com a morte do filho na sua Rede social, afirmando que abraçou e beijou o filho horas antes de falecer no hospital. “Queria que eu estivesse morta no lugar dele”. Ela afirma que viu o menino pela última vez quando o acusado saiu com ele para comprar leite.