X
    Categories: Manaus

Pai e filho são executados enquanto vendiam churrasco; terceiro homem também morre

Pai e filho estavam vendendo churrasquinho numa banca, na rua. Foto: Divulgação/Reprodução-Facebook

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Pai e filho foram assassinados na noite de domingo (17) de Páscoa, na rua Parque Nova, na comunidade Campos Sales, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Elderson Farias Alves, de 35 anos, e Emerson Ribeiro Alves, de 15 anos, estavam vendendo churrasquinho quando os assassinos chegaram. Uma terceira pessoa, identificada como Mario Leonardo Barbosa da Silva, de 22 anos, também foi baleada e morreu.

O crime ocorreu por volta das 22h, quando Elderson e o filho estavam trabalhando em uma banca na rua. Eles foram surpreendidos por homens em um carro de modelo Honda Civic, cor branca, de placas não identificadas. Segundo policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os assassinos teriam chegado já atirando. Pai e filho morreram na hora com tiros na cabeça.

Em seguida, o bando foi para a rua Bons Amigos, onde fizeram mais uma vítima, Mario Leonardo Barbosa. Ele chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campo Salles, onde morreu minutos depois. Mario também foi atingido com disparos na cabeça.

Familiares do pai e filho estiveram no local do crime e lamentavam muito pelo ocorrido. Eles disseram que ambos não possuíam envolvimento com crimes. A mãe do adolescente disse que perdeu o único filho que tinha. A esposa de Elderson, identificada apenas como “Cinara”, disse que o celular dele havia sido levado.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML). O crime é investigado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.