Manaus – Um homem de 38 anos foi preso suspeito de estuprar a própria filha na tarde do último domingo em no bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus,
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria invadido o banheiro em que a adolescente, de 14 anos, tomava banho e teria agredido e estuprado a menina.
Em relato aos policiais militares que atenderam a ocorrência, a filha do suspeito disse que estava sozinha com o pai em casa, quando ele invadiu o banheiro pegou a pelo braço, agrediu e em seguida a estuprou.
O irmão da adolescente, ouviu os gritos de socorro e pulou o muro para conseguir entrar na residencia. Nesse momento o pai conseguiu fugir. A adolescente foi orientada pelos parentes a denunciar a ação. Policiais fizeram buscas e o homem foi encontrado. e acabou sendo preso na segunda-feira por volta das 13h, na casa de um parente, também no bairro Santa Etelvina.
Sobre a ocorrência, a Polícia Civil informou que, em depoimento nesta manhã, o pai disse ao delegado que já havia estuprado a filha em outra ocasião, quando a adolescente ainda tinha 13 anos.
A vítima foi submetida a exames médicos, que confirmou confirmou a consumação do estupro. O pai deve ser encaminhado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis, ainda nesta terça-feira.