BELO HORIZONTE| Nesta sexta-feira (29), um homem de 50 anos, foi preso pela polícia, após ser acusado de estuprar a própria filha de 15 anos, com transtorno mental. Além da violência contra a garota, ele também tem um histórico de cerca de 30 anos de agressões contra a mãe da vítima, 48. O caso ocorreu em Belo Horizonte.
Segundo informações da titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), em Ibirité, Naira Rajab Bassul, a esposa e a mãe do acusado foram até a delegacia em setembro do ano passado e relataram os abusos sexuais contra a vítima. Segundo a mulher, o marido em vários momentos, teria trocado a frauda da jovem, tarefa que não costumava fazer, para tocar as partes íntimas dela. Em outras ocasiões, o homem foi flagrado passando o pênis no rosto da menina.
“Ela ainda contou que tinha fugido com a filha para o suspeito não as localizar e que, inclusive, teria sido vítima, por 27 anos, de diversos abusos no âmbito doméstico, que envolviam agressões físicas, verbais e psicológicas”, detalha. “Segundo testemunhos dos outros três filhos do casal, numa dessas agressões a mãe teria perdido um dente e sofrido um aborto”, completa a delegada.
Após ser preso, o acusado negou todos os fatos. Ele será indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.