Manaus – Preso em um dos barracos situados na rua Saturno, comunidade Cidade das Luzes, bairro Tarumã- Açu, Zona Oeste da capital amazonense, o homem de 40 anos acusado de estuprar, torturar e engravidar a filha de 15 anos. De acordo com a Polícia, o homem também estuprou a filha de 7 anos após a mãe da criança sair para acompanhar a filha mais velha na maternidade.
O caso assustador de estupro cometidos pelo pai foi descoberto após a filha mais velha encontrar na manhã deste sábado (23) o bebê fruto dos abusos sexuais, morto. A adolescente entrou em desesperou e ligou para a polícia e contou que era violentada pelo próprio pai desde os 10 anos.
A mãe da adolescente e da criança de 7 anos informou que não sabia da violência sofrida pelas filhas e ficou em estado de choque. Ao todo o casal tem seis filhos, sendo dois meninos e quatro meninas.
Ao saber que foi denunciado o homem tentou fugir, mas foi cercado pelo vizinhos, por muito pouco não foi linchado.
A vítima além de estuprada dos 10 aos 15 anos quando engravidou, era torturada, e sofria violência. Os moradores ainda relataram que o homem era extremamente violento com os filhos e a esposa. Inclusive, uma das crianças teria ficado com problemas mentais após levar um golpe de perna-manca na cabeça desferido pelo pai.
Apelidado pelos vizinhos de Monstro das Luzes, o estuprador foi preso e encaminhado para o Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM), onde está a disposição da Justiça.