São Paulo – Um homem de 20 anos envenenou e enforcou a filha de 11 meses ao vivo no Facebook na cidade de Phuket, na Tailândia, na última segunda-feira (21). Wuttisan Wongtlay cometeu suicídio após matar a bebê Beta.
“No vídeo, Wongtalay mostra uma garrafa com um líquido, que depois nós confirmamos que era kratom (bebida feita com planta nativa com efeito sedativo e psicotrópico). Ele dá a bebida para a menina, e também bebe. Depois, ele amarra a corda no pescoço da garota”, descreve o policial Sanit Nookhong.
“Você pode ouvir o bebê chorando, até que o choro para. Então, ele puxa a menina para o telhado do prédio e solta a corda ao redor do pescoço”, afirma o policial.
A mãe da menina, Jiranuch Trirat, de 21 anos, viu o vídeo e chamou a polícia. Os agentes encontraram os dois corpos pendurados em um prédio abandonado. A jovem conta que o namorado tinha crise de ciúmes e que havia ameaça-do matá-la.
Na semana passada, o Facebook informou que estava atualizando o sistema de monitoramento de vídeos violentos e outros materiais sensíveis após imagens do assassinato de um idoso em Cleveland, nos Estados Unidos, serem transmitidas ao vivo.