X

Pai estupra filho adolescente e bebê sob ameaça de matar a mãe deles

ADVERTISEMENT

Belo Horizonte = Um homem de 45 anos foi preso após ser denunciado pela mulher por estuprar os filhos, em Pompéu, na região Central de Minas Gerais, nessa segunda-feira (6). Com medo, a mãe das crianças esperou o marido viajar e procurou a Polícia Militar (PM) cinco dias após descobrir o crime.

A mulher, de 39 anos, levou a filha de 9 meses à uma unidade de saúde, já que a criança chorava sem parar e ela percebeu que a genitália da menina estava bastante avermelhada. No Pronto Atendimento Municipal, da cidade, ficou constatado que a criança tinha sido molestada. Segundo o delegado responsável pelo caso, Carlos Eduardo Vieira Nunes, a mãe contou que o médico disse que tinha esperma dentro da vagina da menina.

“Eu vou pedir para o médico que a atendeu que me encaminhe o laudo com o que foi constatado. Além disso encaminhei a mãe para o Instituto Médico-Legal (IML) de Bom de Despacho para que fossem feitos novos exames. A criança também será levada até Sete Lagoas para tomar aquele coquetel, já que não sabemos se quem a molestou tem aids”, explicou o delegado

Além da criança de nove meses, o casal tem também dois filhos do sexo masculino de 12 e 14 anos. Segundo o delegado, a mãe contou que encontrou os dois adolescentes realizando atos libidinosos entre eles. “Ela disse que chamou a atenção dos dois e perguntou porque eles faziam aquilo. Os adolescentes contaram que já tinham feito isso outras vezes e que o pai já tinha feito com eles também”, contou Nunes.

O adolescente de 12 anos contou que foi obrigado a ter relações sexuais com o pai por três vezes, sob ameaça de morte. O suspeito dizia ainda que se ele contasse sobre os abusos para alguém, ele iria mata-lo e mataria também a mãe dele. O adolescente de 14 anos contou que o pai também tentou estupra-lo, mas não conseguiu consumar o ato. Os adolescentes também foram levados para Sete Lagoas para passar por exames.

A mãe contou ao delegado que não fez a denúncia antes porque tinha medo do marido e então esperou que ele viajasse. Ela disse sofrer ameaças de morte.  A partir da denúncia, a PM encontrou o homem em uma casa em Três Marias, na mesma região, cidade onde ele nasceu.

Suspeito foi ouvido e liberado

Segundo a Polícia Civil, a Polícia Militar apresentou o suspeito já na delegacia de Pompéu, onde ele foi ouvido e negou o crime.  “Ele já estava orientado pelo advogado e disse ser muito religioso, afirmou que a religião dele não permite esse tipo de coisa”, contou o delegado.
O suspeito ainda informou que estava procurando emprego em Três Marias. Ele foi liberado, após ser ouvido, já que o tempo do flagrante já tinha passado. Um inquérito foi instaurado para investigar o caso e um pedido de prisão temporária foi feito à Justiça. “Assim que soubemos do crime, nós instauramos o inquérito e pedimos a prisão temporária, porém, como ainda não chegou nada, nós tivemos que soltá-lo”, explicou Nunes.
Além do suspeito, a mãe das crianças, o adolescente de 12 anos e um conselheiro tutelar também foram ouvidos pelo delegado do caso. “Ainda vou ouvir o adolescente de 14 anos, a mãe e o menino de 12 novamente para dar continuidade as investigações. Vou anexar todos os laudos médicos ao inquérito”, concluiu o delegado.
Ainda de acordo com ele, mesmo que não esteja preso, a polícia está monitorando o suspeito e já sabe que ele foi novamente para a cidade de Três Marias. O suspeito não tem passagem pela polícia.
Expressoam:

This website uses cookies.