X
    Categories: Crime

Pai, mãe e filha de 2 anos são executados a tiros dentro de casa

Foto: Arquivo pessoal

ADVERTISEMENT

BRASIL – Uma família inteira foi morta a tiros dentro de casa nesta quarta-feira, em Paranaguá, no Paraná. Pai, mãe e a filha, uma criança de apenas dois anos, foram alvejados dentro da residência onde moravam, na Vila Rute. O outro filho do casal, de cinco anos, não foi atingido porque estava em outro cômodo.

A polícia foi chamada mas já encontrou os corpos no chão. Kaylane, de 27 anos, Jhonatan, também de 27, e Laura, de apenas dois anos. O pai tinha marca de tiro na região da cabeça, a mulher foi alvejada com diversos disparos e a criança foi baleada no tórax.

O delegado que acompanha o caso, Nilson Diniz, disse que o homem que morreu, de 26 anos, é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Com isso, a polícia acredita que a vítima integrava um grupo rival ao suspeito de ter comandado as mortes. “Esse homem já tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio. Nesse inquérito policial, coletamos alguns elementos que apontam para envolvimento de organização criminosa. A linha que seguimos, hoje, é que essa mesma organização criminosa tenha consumado esse ato já tentado há um mês”, disse.

Não há pistas dos assassinos.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.