País | Um homem identificado como Adrian Juliano Martins Herculano, de 21 anos, confessou que matou a própria filha, Mirellym de 5 anos. O crime aconteceu em Monte Santo, na região sudeste de Minas Gerais.
De acordo com a polícia, o homem alega que deu um soco na filha para “corrigi-la” após a menina urinar no chão. Logo em seguida a menina caiu, bateu a cabeça e acabou morrendo.
Além do pai, a namorada de Adrian, de 24 anos, também foi presa, por conta de uma mandado de prisão contra ela. As medidas foram cumpridas entre os dias 17 e 18 deste mês.
O inquérito policial foi instaurado ainda na terça. Ele ainda relatou à polícia que a agressão no dia 12 e depois mostrou onde teria ocultado o corpo.
Após a menina cair com a agressão, o suspeito achou que ela teria desmaiado, quando tentou reanimá-la, logo em seguida percebeu que ela estava morta e se desesperou, por isso embrulhou o corpo e o levou a um local de mata, onde ateou fogo. Depois fugiu para São Paulo, mas se arrepende, voltou a cidade e confessou o crime.
Os policiais foram até o local indicado, onde estaria o corpo que estava em avançado estado de decomposição. A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva de Adrian. A namorada também foi presa porque há indícios de participação dela no crime.