São Paulo – O pai de um menino que morreu após ter sido atropelado no dia de Natal na cidade de Springwood, em Brisbane, na Austrália, decidiu perdoar o motorista que dirigia o carro no momento do acidente. As informações são do jornal “ABC News”.
Segundo a polícia, Adrian Murray, de 24 anos, dirigia alcoolizado quando perdeu o controle e atropelou a vítima, Josiah Sisson, de 9 anos.
A criança morreu no hospital na última terça-feira (27) devido aos graves ferimentos sofridos no acidente. No momento da tragédia, o menino contemplava as luzes de Natal colocadas no arredores de sua casa com seus amigos.
Murray e o pai de Josiah, o pastor Karl Sisson, se encontraram nesta semana em uma igreja de Brisbane onde ministra seus cultos. Lá, ele e o acusado se abraçaram e choraram. As fotos do encontro emocionante foram compartilhadas por Peter Field, que também é pastor na instituição, e logo viralizaram na internet.
“Ele caiu nos braços de Karl, que foi corajoso o bastante para segurá-lo e tratá-lo com cortesia”, disse Field. “Como é de se imaginar, foi um momento de muita emoção para todos”, completou.
Murray foi acusado de homicídio e aguarda o início de seu julgamento em liberdade.