X
    Categories: Justiça

Pai que foi agredido por vizinhos, após matar a filha de apenas 1 ano, morre em delegacia

ADVERTISEMENT

Rio de Janeiro Um homem identificado como Alexandre Gomes, de 35 anos morreu dentro da 126ª DP (localizada em Cabo Frio), ele foi agredido por populares através de socos, pauladas e golpes de pá, após sofrer suposto surto e ter esfaqueado sua própria filha, Maria Júlia de Almeida de apenas um ano, que não resistiu aos ferimentos e faleceu, a mãe da criança também sofreu agressão e foi esfaqueada na mão, no momento em que gritou e os populares invadiram a residência, onde iniciaram as sequências de agressões.

Segundo a família do homem, ele é portador de problemas psicológicos, as agressões ocorreram no bairro de Unamar, localizado em Cabo Frio, região dos lagos do Rio de Janeiro.

Socorrido por bombeiros e policiais o homem foi levado ao Hospital Tamoios e em seguida transferido ao 126ºDP e foi autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio.

Segundo relado dos policiais, por volta das 05 horas da manhã desta segunda, 06/01 presos que dividiam a cela chamaram os policiais alertando que o homem estava passando mal, ao ser retirado da cela, ainda foi socorrido pelo corpo de bombeiro e tentaram reanima-lo, mas não resistiu e faleceu no local.

Os investigadores da 126ºDP aguardam os resultados dos exames preliminares para saber a real causa da morte, caso fique comprovado que o homem morreu por conta das agressões sofridas pelos populares, o caso será investigado como homicídio.

O homem tinha outra filha de 8 anos, fruto do relacionamento anterior e já tinha se envolvido em mais um episódio de violência doméstica, foi com a ex sogra, o caso ocorreu a 9 anos atrás.

“- Na época ele teve um surto e me agrediu com socos, quando eu tentei interferir na discussão dele com a minha filha. Ela viveu com ele por 4 anos, mesmo assim digo que ele era um bom pai”.

O que fizeram com ele foi covardia, espancar brutalmente. Ele havia perdido a sanidade.Chegou a buscar tratamento em uma clinica psicológica, ficou la internado um tempo, mas saiu depois, ele dizia ouvir vozes que ordenavam que matasse a todos. Minha neta ainda não sabe do acontecido, contamos apenas que a irmã sofreu um acidente. Disse a ex sogra.

Expressoam:

This website uses cookies.