MANAUS (AM) – Um pai que havia acabado de chegar da igreja foi surpreendido com a notícia de que o filho, de 18 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (7). David Lisboa Feitosa, de 18 anos, estava caminhando na rua Lispector, no bairro Parque São Pedro, Zona Oeste de Manaus.
De acordo com informações de moradores da área, o rapaz foi abordado por homens não identificados que dispararam cerca de quatro tiros. Ele foi atingido na cabeça e no tórax e chegou a ser levado com urgência à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campo Sales, Zona Oeste, mas não resistiu.
O pai de David, identificado apenas como “Alberto”, disse que foi avisado por uma vizinha que o filho havia levado os tiros e ainda estava vivo. O homem tinha acabado de chegar da igreja.
“Ele se converteu, estava indo para a igreja comigo, mas não sei o que aconteceu”, disse o pai, que confimou que o filho chegou a andar com pessoas envolvidas com o tráfico, mas nunca havia sido preso.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).