X

Pai sai de casa à procura do filho e é assassinado no bairro Jesus Me Deu

ADVERTISEMENT

Manaus –Nilson Assis de Souza, de 44 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (28), em Manaus, em frente a um bar na comunidade Jesus Me Deu, no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte da capital. O crime ocorreu por volta de 1h30, enquanto a vítima estava na rua à procura do filho de 17 anos, que ainda não havia chegado em casa. Segundo a família, Nilson foi morto por engano.

De acordo com a irmã de Nilson, a dona de casa Glaucia Assis, 33, o irmão era uma pessoa muito preocupada e como o filho estava na rua ele decidiu sair para procurá-lo. “Meu sobrinho tinha saído da festa de aniversário de 1 ano da minha outra sobrinha e parado para conversar com umas amigas. O Nilson ficou preocupado com a demora dele, pegou a bicicleta e foi atrás. Quando ele estava na frente desse bar, chegaram dois homens em uma moto e começaram a atirar”, disse.

Testemunhas informaram que Nilson foi confundido com um traficante da área que costuma andar pelas ruas de bicicleta. “Ele era uma ótima pessoa e foi confundido com esse tal de ‘aviãozinho’. Não merecia morrer assim”, disse uma amiga da família, que preferiu não ter o nome divulgado.

O corpo da vítima foi velado na manhã deste domingo (28). O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito do crime havia sido preso. Com informações Acrítica.

Expressoam:

This website uses cookies.