SORRISO (MS) – Um homem de 24 anos foi preso após esfaquear o próprio filho, de 8 meses, nesta terça-feira (18), no bairro Vila Bela, em Sorrido, no Mato Grosso. De acordo com a polícia, o suspeito queria matar a esposa durante uma briga, mas acabou acertando a criança.
Conforme testemunhas, o pai e a mãe do bebê estariam discutindo quando o suspeito pegou uma faca e tentou atingir a mulher dele, de 26 anos, que estava com o filho do casal no colo. A faca acertou a perna da criança, onde o objeto ficou cravado.
A polícia foi acionada e conseguiu prender o homem. A criança foi para o hospital regional de Sorriso e passou por uma cirurgia. O quadro de saúde é estável.
Na delegacia, o homem estava bastante alterado e confessou o crime. Ele disse que ainda deu um soco no rosto da esposa, perto do olho. Em seguida, pegou a faca com a intenção de mata-la e a acertou. No entanto, o bebê foi atingido.
Ninguém sabe o que ocorreu, mas o suspeito ainda apresentava uma ferida feita por um tiro. Segundo ele, moradores correram atrás dele após o ocorrido e fizeram o disparo em uma de suas pernas.