X

Pais de Eloá lamentam morte por Covid de mulher que recebeu coração da jovem morta em 2008

ADVERTISEMENT

BRASIL – Após saberem da morte por Covid da vendedora Maria Augusta da Silva dos Anjos, os pais da jovem estudante Eloá Cristina da Silva Pimentel lamentaram o falecimento da mulher que recebeu o coração da moça morta a tiros pelo ex-namorado em 2008. Ela em Canaã dos Carajás, interior do estado de São Paulo. “Eu não esperava essa notícia. Eu estava torcendo para a Augusta se recuperar. Para mim foi muito triste. Minha família, meus filhos estão tristes. Até porque amanhã [5 de maio] minha filha Eloá faria 28 anos se estivesse viva. Augusta era como uma filha para mim também, pois ela carregava o coração de Eloá”, disse Ana Cristina, mãe de Eloá;.

“Augusta ficou maravilhosa depois que recebeu o coração de Eloá, mas essa doença [Covid] a pegou e a matou”, completou Ana Cristina. Cinco órgãos de Eloá foram doados em 2008. “Ficamos sabendo e lamentamos o falecimento da Maria Augusta”, falou à reportagem Everaldo Pereira dos Santos, 56, pai de Eloá.

O assassino foi condenado a mais de 90 anos de prisão, por 12 crimes. Lindemberg Alves segue preso no Tremembé, mas a pena foi reduzida para 39 anos.

Charles Severiano:

This website uses cookies.