SALVADOR – Pais de uma garotinha de apenas 1 ano e 4 meses polemizaram ao irem acompanhar Durval Lelys no trio, no circuito Osmar, em Salvador, a levando numa espécie de “berço elétrico”. Com a pequena, eles não deixaram de curtir a folia nesta terça-feira (21) de Carnaval.
A estrutura, um berço adaptado com rodas, circulou no meio da “pipoca”, como chama os milhares de foliões no meio da rua.
O berço tinha ainda um teto, para proteger de sol e chuva. Em determinado momento a pequena parece até gostar da folia e dança.
No entanto, nas redes sociais, o flagra não foi tão bem visto e muitos criticaram a coragem dos pais de irem a um local tão lotado com uma criança tão pequena.
“Como mãe não julgo, mas não faria. me deu aflição”, disse uma. “Acho massa inserir os pequenos na folia e curtir com eles, e é por isso que há blocos específico pra eles… Me deu certa aflição, pq eu sou ansioso e penso sempre no pior que pode acontecer pra evitar as coisas, e no meio da muvuca td pode acontecer, sabe?”, disse outro. Outra foi mais além: “Chama a polícia! O conselho tutelar! Merecem e perder a guarda”.
Mano, os pais fizeram um “berço elétrico” e meteram a criança a na pipoca kkkk e ela moh paz. pic.twitter.com/jx6qL3SiE4
— Raoni Oliveira (@ORaoniOliveira) February 21, 2023