X
    Categories: Inusitado

Para afastar visitas durante quarentena, idoso picha a própria casa: “só depois da pandemia”

ADVERTISEMENT

GOIÁS | O motorista Lincoln Pereira Miranda, de 65 anos, pichou a fachada e a porta da residência em que vive com a mãe, de 87 anos, para evitar que as pessoas continuem fazendo visita a eles dois no período de pandemia.

 “Não recebemos visitas de ninguém, principalmente de parentes. Amo todos, mas só depois da pandemia”, diz o recado escrito na parede.

Ele explica que ficou preocupado com as constantes visitas que os parentes insistem em fazer, principalmente por causa da mãe, que tem uma idade mais avançada. “Não entre, por favor. Não recebemos visitas de ninguém. Por favor, não insista”, acrescentou o motorista no recado.

“Os parentes e os vizinhos não paravam de vir em casa, todo dia, e não adianta você falar. O pessoal não tem ‘desconfiômetro’ e continua vindo. Aí, tive a ideia de pichar e fazer aquele ‘escândalo’ na porta de casa para ver se as pessoas desconfiam e esperam acabar a pandemia para voltar na casa da gente”, disse ele.

Lincoln acredita que a medida surtiu efeito, pois, depois de pichar a frente da casa, ninguém mais apareceu para visitar a mãe dele, Leônidas Rosa Miranda.

Expressoam:

This website uses cookies.