X

Para ajudar bebê a realizar tratamento, banda Destilados promove live para arrecadar doações

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | A pequena Isadora Thury, de apenas 1 ano e 9 meses, foi diagnosticada com Atrofia Muscular Espinhal (AME), uma doença degenerativa e rara, que causa a perda dos movimentos e, se não tratada, pode impedir o paciente de se alimentar e até mesmo de respirar.

Por não ter cura, o tratamento só é possível através de um medicamento existente apenas nos Estados Unidos: o Zolgensma, que é considerado o remédio mais caro do mundo. Apenas uma dose da medicação custa, em média, 2,125 milhões de dólares – o equivalente a 9 milhões de reais.

Com isso, familiares e amigos de Isadora estão buscando arrecadar ajuda para financiar o tratamento da criança, através de doações, transferência bancária e vaquinha online.

Para tentar ajudar nas doações, a banda amazonense Destilados decidiu realizar uma live no YouTube, no dia 25 de julho, em um flutuante. A banda irá disponibilizar, durante a transmissão, um QR Code, para facilitar as doações.

“Vai ter um QR Code e uma conta bancária. E todo esse dinheiro vai ser entregue em mãos para ela [a família], para ver se a gente consegue dar uma força na situação. A doença dela tem um tratamento muito caro. Vai ser uma live só de música nacional. Vai ser num flutuante, de frente pro rio. Vai ser bem legal”, garante o empresário e produtor da Destilados.

O show será transmitido pelo canal oficial da banda, no YouTube. Mais informações podem ser consultadas diretamente no perfil do Instagram da banda. Quem tiver interesse em ajudar a pequena Isadora, pode utilizar qualquer uma das alternativas disponibilizadas pela família da criança.

Expressoam:

This website uses cookies.