MANAUS-AM| Na sexta-feira, por volta das 13h30, o autónomo Nícolas Ferreira da Silva, 21 anos, foi morto, após atirar contra policiais da Rocam durante uma perseguição. A intervenção aconteceu em uma área de mata, no Distrito Industrial 2, na Zona Sul de Manaus. Conforme a polícia, a equipe da Rocam estava em patrulhamento na avenida Buriti, quando avistou uma dupla em uma moto vermelha.
Os suspeitos estavam trafegando pela contramão da via, situação que despertou a atenção dos policiais, que tentaram abordar a dupla. O suspeito que estava conduzindo a motocicleta não parou para as autoridades. Após alguns minutos de perseguição, Nícolas, pulou da garupa atirando contra os policiais e correu para uma área de mata. O comparsa conseguiu fugir na moto. Houve confronto entre a polícia e o suspeito que levou um tiro. Nicolas foi encaminhado até o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, mas morreu no local. O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
Ainda segundo a polícia, uma pistola, calibre 380, e munições foram encontradas em posse do suspeito. O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que deve investigar o caso.
Foto: Arquivo EM TEMPO
Homem atira em policiais da Rocam e acaba morto em Manaus
ADVERTISEMENT