BRASIL – Ferida, traumatizada e com medo, a jovem paraense Bruna Miho Tsuchiya fez um longo desabafo nas redes sociais, três dias após escapar de ser morta pelo próprio pai dentro de um motel, em Bragança, no Pará. Yasuyuki Tsuchiya, 54 anos, foi preso dentro do estabelecimento do qual é o proprietário.
“No dia 29.05 vivi um pesadelo. A sensação de que minha vida acabaria ali, de repente. A certeza de que seria meu último dia. Um pai que mata seu próprio filho. Como um pai teria coragem de fazer uma coisa dessas? Existe uma justificativa?”, escreveu a vítima.
Ainda circulam muitas informações sobre a causa das agressões. Alguns dizem que ela teria ido ao motel com dois homens para pedir dinheiro e usar drogas. A polícia não explicou ainda a causa do incidente grave.
“Hj estou com pontos, hematomas pelo meu corpo, trauma, medo, mas com vida! Espero que o que aconteceu comigo sirva de alerta para muitas mulheres que passam por esses abusos. Seja com pai, marido, namorado… não espere acontecer o pior. Agora só me resta esperar pela justiça!”, diz Bruna.
Sobre a motivação, ela fala mas não explica. “Se a polícia não chegasse a tempo, e o prendesse em flagrante, hoje provavelmente não estaria aqui. Li tantas mentiras e barbaridades sem sentido sobre o que aconteceu, e fiquei pensando em como algum ser humano ainda consegue se aproveitar de uma situação dessas pra espalhar inverdades, inclusive o agressor covarde para tentar se livrar da culpa”, escreve.