BAHIA | Uma jovem de 22 anos acusou um paramédico do SAMU de tentar estuprá-la dentro da ambulância após um resgate, enquanto ela ainda estava meio desacordada.
Segundo o delegado responsável pelas investigações, a vítima disse ter sido tocada quando estava sozinha com o profissional da saúde no veículo.
“Ela teve uma queda de pressão durante uma partida de futebol e o Samu foi chamado. No atendimento, ela disse que estava grogue, mas se lembra que o paramédico tocou os seus seios e a sua genitália quando estava sozinho com ela na ambulância”, disse Luz.
Os outros funcionários foram ouvidos, mas disseram que não viram nada, pois não estavam fora do veículo. Eles afirmam, porém, que há massagens necessárias entre os seios, na altura do diafragma.
A prefeitura informou, por meio de uma nota, que o socorrista está afastado das atividades desde o domingo (18) e “cumprindo carga horária em regime administrativo até que as investigações sejam devidamente concluídas”.
O rapaz já teve passagem pela polícia por violência doméstica, enquadrado na Lei Maria da Penha. A identidade dele não foi revelada.