X
    Categories: Política

“Parece que intenção é me tirar do governo”, diz Bolsonaro a Maia


ADVERTISEMENT

Diante de declarações do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), em relação a demissão do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, nesta terça-feira (16), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), rebateu Maia.“Parece que intenção é me tirar do governo”. Além disso, Bolsonaro ainda acusou a falta de patriotismo do presidente da câmara.


Diante de toda o Pronunciamento de Maia, Jair Bolsonaro acusou o presidente da Câmara de querer tirá-lo da presidência e que Maia resolveu “assumir o papel executivo”. “Eu lamento a posição do Rodrigo Maia nessas questões. Ele resolveu assumir o papel do Executivo, com ataques contundentes. Ele é chefe do Legislativo, mas ele tem de me respeitar como chefe do Executivo”, disse Bolsonaro.


O presidente da Câmara disse que a demissão de Mandetta, seria muito ruim para o Brasil. “Se confirmada [a demissão], será uma grande perda. Espero que seja escolhido um nome com a mesma qualidade, com experiência na administração pública”, posicionou-se em coletiva de imprensa. O deputado, ainda defendeu o ministro da Saúde pelo trabalho ao combate do virus covid-19.

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.