BRASIL | Participante do Big Brother Brasil 9, Josiane Belizário de Oliveira morreu aos 43 anos em São Paulo após passar por uma cirurgia para tratar um aneurisma descoberto no ano passado. A ex-BBB sofreu um AVC (acidente vascular cerebraL) no sábado (4) e não resistiu. Conhecida como Josy, a cantora deixou o marido, Daniel Ramos, e o filho Mateus, de cinco anos.
Josy Oliveira era natural de Juiz de Fora (MG), e sua morte foi confirmada por familiares ao G1. A mineira era formada em Psicologia, mas se dedicou à carreira de cantora após participar do programa da Globo, em que ficou em sexto lugar, como a 12ª eliminada daquela edição.
Ainda de acordo com o portal de notícias, a cirurgia da ex-BBB foi realizada na última terça-feira (31), no Hospital Santa Catarina Paulista. Com as complicações, ela ficou em coma induzido, mas não resistiu e foi a óbito ontem.
A vereadora Tallia Sobral Nunes, do PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) em Juiz de Fora, lamentou a morte da conterrânea pelas redes sociais. “Que notícia triste! Acabei de ficar sabendo sobre o falecimento de Josy Oliveira. Ela fez parte da nossa vida LGBTQIA+ no [bar] People, era nossa cantora aos domingos e sempre muito acolhedora”, escreveu a política. “Guardo com carinho um CD autografado. Um abraço na família e amigos!”, concluiu a vereadora. A página do Facebook Juiz de Fora Depressão também noticiou a morte da filha da cidade mineira. “Nossas condolências a família”, dedicou o perfil.