X
    Categories: Cidades

Passageira é arrastada à força por PM para fora de ônibus por causa de cheiro de peixe

ADVERTISEMENT

PARÁ | Uma sacola com peixes causou uma enorme confusão dentro de um ônibus que trafegava pela avenida Fernando Guilhon, em Santarém, região oeste do Pará. As informações são do Diário Online – DOL.

Tudo começou após uma passageira entrar no veículo com a sacola de pescados. O forte odor incomodou alguns passageiros, que fizeram o condutor do veículo pedir que a dona da sacola embalasse adequadamente os peixes.

Segundo o condutor do veículo, a mulher apresentou um comportamento agressivo após o pedido, xingando e batendo nas janelas do ônibus.

Foi então que o condutor parou o veículo próximo a uma guarnição da Polícia Militar e pediu ajuda. Dois agentes entraram no ônibus e abordaram a passageira, que se recusou a sair.

Os agentes precisaram utilizar força física para carregar a passageira para fora do veículo e ela começou a chorar. Alguns passageiros criticaram a ação utilizada pelos agentes.

Ainda de acordo com a testemunha, ao perceber que a ação estava sendo filmada por pessoas que estavam dentro do ônibus, um dos policiais teria dito palavras de intimidação para que as imagens não fossem divulgadas.

A Polícia Militar informou que a mulher possui transtornos mentais e que após retirar a mulher do interior do coletivo, a guarnição acionou o Samu. 

Após a chegada da ambulância do Samu, a mulher teria sido conduzida ao Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo.

Expressoam:

This website uses cookies.