X

Passageira morta ao ser arremessada de moto em Manaus era uma diarista que tinha acabado de sair do trabalho

Maria Vânia Sarmento Pereira estava indo para casa. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – A passageira de um motociclista por aplicativo que morreu na tarde desta quinta-feira (15) foi identificada como Maria Vânia Sarmento Pereira. Ela era uma diarista que fazia faxinas em apartamentos da localidade, na Ponta Negra, Zona Oeste.

O acidente ocorreu na avenida Coronel Teixeira quando ela tinha acabado de sair do trabalho e ia para casa, no bairro São Jorge, na mesma zona. Segundo a polícia, ela solicitou uma corrida e ela e o motoqueiro foram atingidos por um Fiat Toro.

Ainda de acordo com a polícia, o condutor da motocicleta fez uma manobra irregular, causando uma colisão e ambos foram arremessados, mas Maria Vânia morreu na hora. O homem foi socorrido com vida e levado ao hospital.

Um morador da área identificado como Gabriel Andrade falou que conhecia a vítima e que ela fazia faxinas em vários apartamentos da localidade, sendo conhecida pelo seu bom trabalho e esforço em cuidar de quatro filhos, um deles ainda pequeno e lutador de jiu-jítsu.

O Fiat Toro era dirigido por uma mulher que seria ouvida na delegacia. O caso deve ser investigado na Polícia Civil do Amazonas.

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.