Brasília – Uma situação inusitada em um voo que ia de Goiânia para Cuiabá, na noite de sexta-feira (29/9), surpreendeu passageiros e tripulantes. No momento em que uma funcionária da companhia aérea Azul comunicava que a viagem seria cancelada por causa do mau tempo, um homem sacou o celular do bolso e começou a filmar a comissária. O motivo, segundo ele: dar explicações à esposa e “salvar o casamento”.
A gravação viralizou na internet. Quando percebeu que estava sendo filmada, a funcionária questiona o passageiro sobre o motivo da gravação. “É porque é minha esposa, minha filha. Tá doido? Goiânia, né?! Me ajuda aí. Se eu falar para a minha mulher que eu vou dormir em Goiânia, vou ter que filmar você, filha”, ele diz.
O passageiro autor do vídeo disse à TV Anhanguera, afiliada Globo na cidade goiana, que a empresa arcou com todos os custos de hospedagem, transporte e alimentação. Os passageiros embarcaram para o Mato Grosso apenas na manhã de sábado (30/9).
“A companhia deu o transporte, a hospedagem, fez o papel dela, né?! Agora o profissional e pessoal eu vou ter que dar muitas explicações”, brincou.
Com informações Metrópoles