Passageiros batem em assaltante dentro de micro-ônibus em Manaus; assista

Manaus – Um bandido acabou apanhando de passageiros do micro-ônibus executivo da linha 813, após não conseguir fugir do veículo durante o assalto. O caso acabou sendo registrado no início da tarde desta terça-feira (28), no 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O criminoso, que não teve a identidade revela, foi levado pelos próprios usuários do transporte até ao DIP.

Segundo informações repassadas pela própria polícia, o assaltante embarcou no micro-ônibus no bairro Campos Sales, zona Oeste da capital amazonense. Diante disso, o infrator armado com uma faca e uma arma de brinquedo anunciou o assalto. Com a faca em uma das mãos, o assaltante apontou em direção a um passageiro e pediu para ele entregar o celular. No entanto ao tentar sair do veículo, o bandido acabou sendo imobilizado pelo passageiro. O resto da história você pode conferir no vídeo abaixo:

Em consequência dos ferimentos, o ladrão foi levado para uma unidade de saúde e assim que receber alta deverá ser encaminhado a cadeia pública.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
12 + 11 =