X

Pastor é preso suspeito de abusar sexualmente de oito crianças

Foto: Ilustração

ADVERTISEMENT

BELO HORIZONTE| Nesta segunda-feira (29), um pastor de 49 anos, que não teve o nome revelado, foi preso por meio de mandado de prisão preventiva, suspeito de abusar sexualmente de pelo menos oito crianças. Ele foi detido pela Polícia Civil no bairro Cruzeiro, na cidade de Matozinhos, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo as investigações, a polícia teve conhecimento do caso, após familiares de uma das vítimas denunciar os abusos a Delegacia de Polícia Civil de Matozinhos. Durante as apurações, os agentes descobriram que o suspeito aproveitava a condição de pastor para ganhar a confiança de familiares das vítimas e cometer os abusos. Ele desempenhava o papel de pastor em duas igrejas da cidade.

O suspeito de abusar sexualmente das crianças foi autuado por estupro de vulnerável e foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça. A Polícia Civil acredita que o homem possa ter feito mais vítimas. Também foi recolhido um computador e celulares na casa do pastor, que podem ajudar nas investigações.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.