SANTA CATARINA| Na última quinta-feira (22), o pastor Joedison Santos foi preso, acusado de matar a esposa a facadas, com a ajuda da amante e do genro dela, em Itajaí, Santa Catarina. Marianne Kelly Souza, de 35 anos, foi morta no dia 8 de abril.
Segundo as investigações, Joedilson teria planejado a morte da mulher com ajuda de sua amante, Shirlene da Silva Santos, de um adolescente e do genro de Shirlene, Lucas Fernandes. Eles queriam ficar com a casa e alguns pertences de valor da vítima.
Mariane foi morta no momento em que saia de um supermercado em que trabalhava, foi abordada por Lucas e o adolescente, que lhe golpearam 27 vezes com uma arma branca.
Joedison foi encontrado pela polícia na casa de um outro pastor, também em Itajaí. Já a amante e o genro foram capturados em Recife e confessaram o crime. O adolescente segue desaparecido.
Lucas Fernandes e o adolescente teriam recebido R$ 2500 cada para cometer o assassinato. Os três suspeitos serão indiciados por homicídio duplamente qualificado, ocultação de cadáver e corrupção de menores.