X
    Categories: Absurdo

Pastor é suspeito de assediar criança em vídeo de Safadão e cantor defende: “ele é de Deus”; assista

ADVERTISEMENT

BRASIL | Um story compartilhado pelo cantor Wesley Safadão em seu perfil no Instagram gerou revolta entre os internautas, pois, nele aprece o pastor André Vitor assediando uma criança.

Nas imagens, é possível ver o religioso abraçando uma criança por atrás, a menina se desvencilha do abraço de André com certo incômodo. Outro fator que chamou a atenção é que, logo após apalpar a criança abaixa a camiseta, como se quisesse esconder estar excitado.

Após a grande repercussão, o cantor Wesley Safadão apagou os stories, mas não fez comentários sobre.

Por sua vez, o pastor conversou com o jornal O Dia e afirmou que há um grande equívoco de interpretação.

Sobre o fato de ter puxado a camiseta para baixo, o pastor afirmou que é algo que faz sempre, pois, está fora do peso e quer esconder a barriga.

O religioso também afirmou que é tudo “uma grande loucura e injustiça que já está sendo acompanhada por uma equipe criminal”. Por fim, ele reafirmou que é uma pessoa do convívio íntimo dos pais das crianças e que todos estão “muito indignados”.

SAFADÃO SE PRONUNCIA

Ao Metrópoles, a assessoria de Safadão negou as acusações feitas ao pastor e disse que “não dará voz ou eco a insinuações desta natureza.”

“Com surpresa e muita lamentação que nos deparamos com as mensagens visualizadas em nossa rede social a respeito do André. O André é uma pessoa amiga e de nossa convivência íntima, cujo caráter não colocaremos aqui em jogo ou discussão. Ele está acima do peso e criou a mania de ficar puxando a camisa em todas as fotos, podem ver no Instagram dele. Atualmente, e infelizmente, conclusões e apontamentos são feitos sem quê nem pra quê, expondo pessoas a situações vexatórias e incriminatórias como esta. Sinceramente, lamentamos tudo isso e pelo carinho que guardamos ao André, nos negamos a dar voz ou eco a insinuações desta natureza”, diz a íntegra da nota.

Apesar disso, há decisão do Superior Tribunal de Justiça que considera que o ato, quando envolve um menor, pode ser tipificado como crime de estupro.

Expressoam:

This website uses cookies.