X

Pastor é preso no Rio suspeito de estuprar o enteado de 5 anos

ADVERTISEMENT

Rio – A missionária Bianca Toledo, conhecida por seu testemunho de vida, anunciou nesta terça-feira (5), seu divórcio com o pastor Felipe Heiderich. Ela fez um vídeo explicando que seu marido assumiu ser homossexual e está sendo acusado de pedofilia.

“Aquilo que eu descobri é muito grave. Quando eu o confrontei, ele confirmou que tinha um quadro de homossexualidade latente durante o período do nosso casamento”, falou Bianca. O pastor foi levado para uma clinica psiquiátrica e as revelações aconteceram. Além disso, segundo Bianca, os exames mostraram que ele sofre de transtorno bipolar e “neurose grave”.

Assista:

O senador e pastor Magno Malta (PR-ES) afirmou, nesta quarta-feira, em plenário, que o pastor Felipe Garcia Heiderich, marido da pastora Bianca Toledo, foi preso após abusar do próprio enteado de 5 anos. Em seu pronunciamento, o político classificou Felipe como “falso pastor” e que foi pressionado por lideranças religiosas a denunciar o caso. Felipe e Bianca são líderes do Ministério AME (Aliança Mundial de Evangelização e Ensino), com sede no Rio de Janeiro.

Assista o depoimento do Senador:

[impulsosocial] [impulsosocial_popup]

Expressoam:

This website uses cookies.