Manaus – Um pastor evangélico morreu enquanto pregava em uma para de ônibus na avenida Margarita, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus. Além dele, outras três pessoas ficaram feridas.
Trata-se de Sidney Ferreira de Matos, que costumava contar seu testemunho nas paradas de ônibus da capital amazonense.
O caso aconteceu na tarde desta quarta-feria (21), de acordo com a Polícia Militar, Sidney estava na companhia do filho na parada e enquanto aguardava o ônibus começou evangelizar o fragmento bíblico de Atos 20: 8 , que diz: “havia muitas luzes no cenáculo onde elas estavam reunidas ” neste momento, o motorista da linha 042 foi tentar desviar de um veículo que saia de um canteiro de obras, acabou perdendo o controle do ônibus e invadiu a parada onde estava o pastor.
Assista:
O motorista do coletivo, não identificado, fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Com a o impacto da colisão o pastor morreu na hora e outras três pessoas foram encaminhadas ao HPS João Lúcio. O estado de saúde das vítimas não foi revelado.
O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo, e as causas do acidente estão sendo investigadas pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT).