X
    Categories: Denúncia

Pastor que atacou negros e gays, chama pastora de put*

ADVERTISEMENT

RIO DE JANEIRO | O pastor Tupirani da Hora Lores foi detonado após um discurso vazar nas redes sociais, onde ele dispara ofensas aos negros e à comunidade LGBTQIA+, dizendo que a igreja não levantava “placa de filho da pu** negro, político e viado”. E, ele não parou por aí, ao se envolver em mais uma polêmica, desta vez, envolvendo uma mulher. As informações são do portal Fuxico Gospel.

Em um novo vídeo polêmico, o pastor Tupirani da Hora Lores xinga a pregadora Karla Cordeiro e desafia um delegado, após subir no púlpito da Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo, no Rio de Janeiro. 

Tudo começou após Tupirani ficar revoltado por Karla Cordeiro ter se retratado depois de uma pregação em que as pessoas a classificaram como racista e homofóbica. Foi aí, que o pastou atacou a pregadora, o seu pastor e até a denominação a qual ela pertence.

“Você é uma pu**, você é uma prostituta, teu pastor deve ser um viado, a tua igreja toda é uma igreja de prostitutas”, disse Tupirani.

Além de ofender a todos da Igreja Sara Nossa Terra, a qual a pregadora integra, o pastor também insultou a polícia e ainda atacou um suposto delegado.

“Se vocês pedem desculpa do que falam dentro da igreja pra um babaca de um delegado, um babaca mundano, espírita, vagabundo, católico, seja de qualquer outra religião, você são loucos!”, finalizou Tupirani.

Recentemente, o pastor chegou a ser alvo de uma operação realizada pela Polícia Federal após “clamar” por novo holocausto. Tupirani, de acordo com a PF, já havia sido preso e condenado pela prática e incitação à discriminação religiosa.

Expressoam:

This website uses cookies.